domingo, 30 de novembro de 2008

O Começo


Vamos fazer uma
Só pra começar
Com a força de onde viemos
É que podemos descansar

Descansar em paz
Descansar na paz do amor
No colo de quem te quer bem
Pra esquecer a dor

Dor que quando sentes
Te faz pensar
Pensar no que te faz sentir
Deixar de dormir e acordar

Acorda num novo dia
Num novo lugar
Que te traz uma nova vida
Um novo jeito de amar

Então abra seu coração
Como a janela abres pro Sol entrar
Deixe esta luz te aquecer
Pro mal sair e o bem entrar.

3 comentários:

walnelia disse...

Querido Dylan,teus poemas,teus belíssimos poemas nos convidam a pensar,refletir,meditar sobre a vida,a sociedade em que vivemos...
Temas reais que se mesclam com palavras doces e fortes e se harmonizam em rima melodiosa ou na voz que protexta de maneira poética...ao invés de gritar,canta ou versa!
Parbéns meu querido sobrinho!
Como é bom te visitar virtualmente num dia qualquer e pensar,pensar...
Muito obrigada por lembrar de mim!
Com Amor sempre,

tia Walnélia

Renato Augusto Rochael da Cunha disse...

dale dylan shwo de bola VIZINHO NATO

Diego Roratto disse...

Dylan meu querido,
É um prazer ser seu amigo,
Mas se não posso estar contigo,
É assim que eu te digo.

Suas palavras soam com expressão,
Expressão da verdade e do sentimento,
De alguém que vê mais longe,
Do que um simples elemento.

Elemento humano, da vida, da terra,
A translação e a rotação que fazem a terra girar,
Mas pra quem sabe e conhece o seu valor,
Não a p... nenhuma que o faça mudar

Esse é um cara de fé,
De personalidade forte,
Quem não conhece o Dylan,
Aqui no Sul ou no Norte.

E por aqui eu termino,
Afinal, rimar e fazer pensar não são a minha praia,
Deixo essa missão para o grande companheiro,
Sincero, humilde, verdadeiro,
Que não foge da raia.

Saudações,
Diego Roratto