quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pela rua

Eu estava pela rua
Sem saber pra onde ir
Vi dois caminhos e a pele nua
Escolhi o que não vi

Eu estava pela rua
Todos queriam me seguir
Deixei meu rastro pela Lua
Pra você se divertir

E se você fizer
Ou se não quiser fazer
O perdão é o seu limite
É difícil de entender

E quando você vier
Com toda sua ternura
Eu escolho o que é meu
Pra derrubar sua armadura

Ela tentou me avisar
Pra que eu pudesse enxergar
A madrugada não tem amigos
Espere até o Sol raiar

Eu vou sozinho pela estrada
Tudo me guia pra além do nada
Sigo o cometa da Luz do Amor
Se planto o bem não colho a dor.

"... bem, bem, bem
E faça o amor, e faça o bem também
Ninguém é mais do que ninguém, meu bem
Plantando o bem as coisas vem, vem, vem..."

(música incidental do compositor Henrique Soares)

Nenhum comentário: