sábado, 2 de junho de 2012

Somente hoje



Hoje olho pro céu, puxo o ar, respiro fundo
Hoje olho pro céu e consigo ver um outro mundo
Hoje olho as estrelas me chamando pra brincar
Hoje olho as estrelas que eu não conseguia olhar

Hoje digo meu nome e tenho prazer em te escutar
Hoje ouço teu nome e tenho prazer em me apresentar
Hoje me reservo ao direito de descansar
Hoje me respeito e deito na hora de nanar

Hoje fico calmo ao seu tempo esperar
Hoje espero um dia te encontrar
Hoje me esmero para um lugar eu conquistar
Hoje conquisto um lugar pra me esmerar

Hoje eu tenho muito assunto pra falar
Hoje admito a hora de me calar
Hoje quero que você venha do meu lado
Hoje posso também do seu lado andar

Hoje posso entrar em seu quarto sem na porta bater
Hoje abro minha porta pra você me dizer
Hoje quero sempre te ouvir e entender
Hoje posso dizer meus medos pra você me defender

Hoje eu adivinho sem você me dar pista
Hoje você está no topo da minha lista
Hoje transpareço conforme tua vontade
Hoje pareço que tenho poucos anos de idade

Hoje deixo a criança brincar sem ter vergonha
Hoje choro e a alegria rega a minha fronha
Hoje deixo a criança em minha frente ir
Hoje, somente hoje eu tenho a criança pra poder seguir.

Nenhum comentário: