segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Protetor Solar


O governo insiste em nos dizer
Que no Sol não podemos ficar
Mas parece não ter o poder
De baixar o protetor solar

Como o pobre vai comprar?
Lá se vai a camada de Ozônio
Da mesma altura está o seu preço
Que chega a tirar nosso sono

Eu quero protetor solar
Pois na praia eu quero estar
Jogar futebol, pegar jacaré
Fazer farofa e até surfar

E não só pros amigos praieiros
Mas pra todos que vão enfrentar
Seja por lazer, por obrigação
Que debaixo do Sol hoje vão estar

Eu quero ir pra praia
Ô ô ô ô ô!!
Eu sou ser humano
E hoje tá calor

Eu quero ir pra praia
Por que eu mereço ô!
Dinheiro é pra comida
E não pro protetor!

3 comentários:

Denny Trovati disse...

Opa OPa amigo Dylan tudo joia?
Essa letra foi aquela que voce apresentou em sala ne? ficou show a esprecao da musica hehehe..

Como te falei anteriormente em sala, se é isso que vc realmente gosta....corre atras que vc tem futuro.... pode apostar!

Mas claro continue na facu hehehe

parabens pelo blog...
entrarei mais vezes...

abracos do careca!

walnelia disse...

Querido Dylan,
tens sensibilidade e talento para observar o cotidiano e dar o teu belo recado através da Poesia e da música...
Beijos da tia Walnélia

Unknown disse...

Dalhe Dylão, animallll irmão, qnd tivé mais alguma coisa da um toq, fica com Deus abraço