sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Reflexões, contato & emoções

Ninguém é perfeito meu bem
Se eu erro, você erra também
Na tentativa de ser alguém
Difícil equilibrar no balanço do trem

Outrota fui alguém, embora
No espelho não via ninguém
Denovo o passado, vem agora
O que era um virou cem

Sem medo do caminho escuro
A passos largos em cima do muro
Sua visão, um pente fino
Alma de menino, anjo dos teus sonhos

Num mundo desse tamanho
Onde quem é melhor que quem?
Tome cuidado com o vai-e-vem
Ou você vem, ou muda de plano

E quando me junto com essa
Gente cidadã do mundo
Em menos de um segundo
Minha boca quer gargalhar

Quando a gente é a gente
As coisas acontecem
Você caminha sorrindo
Verdadeiros amores florescem

Nós podemos amar a todos e ser amado por todos

Não posso ser seu dono
Nem tirar seu sono
Quem quer ser rei
Que seja rei de seu próprio trono.

Um comentário:

Membros da Equipe ... disse...

POw Dylan!!! Já tava sabendo da sua habilidade como compositor, mais como poeta, nunca imaginaria. Grande Dylan não reserve ao tempo, inspirasse, viaje e escreva sempre.